Atendimento: [14] 2106-7070
Faça sua consulta ao SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

Sedecon divulga novo edital de concessão de área municipal

Interessados devem manifestar interesse em até 60 dias

Sedecon divulga novo edital de concessão de área municipal  A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo
e Renda (Sedecon) publicou no Diário Oficial desta terça-feira (20/3) novo edital de chamamento público para divulgação de áreas disponíveis para  concessão de direito real de uso de imóveis do município situadas em setores industriais, comerciais,
atacadistas e de serviços, conforme estabelece a lei  6.931, de 27 de junho de 2.017.

O terreno disponível deste edital está localizado no Distrito Industrial II e possui área de 2.6662,45 metros quadrados. Todos os detalhes do local estão disponíveis no edital, que pode ser consultado através do link http://www.bauru.sp.gov.br/arquivos2/ sist_diariooficial/2018/03/ do_20180320_2949.pdf  Os interessados devem  manifestar interesse exclusivamente através do link www.bauru.sp.gov.br/documentos/cadastrar.aspx (opção Pedido de Concessão de Área nas Cidades Industriais, Comerciais…) no prazo de 60 dias a partir da primeira publicação no DO.
Esse sistema on line permite que empresas de outros municípios participem do processo, gerando maior competitividade,
sendo escolhidas as que apresentem melhores propostas à cidade.

Após a apresentação de toda documentação exigida na manifestação de interesse, a Prefeitura de Bauru terá 90 dias para manifestar o resultado da análise financeira, fiscalizações e aprovação do Cadem através do Diário Oficial e também pelo sistema de documentos eletrônicos.