Atendimento: [14] 2106-7070
Faça sua consulta ao SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

Representantes de lojistas apresentam demandas na Assembleia Legislativa

Publicado por Gabriela Tavares em 23 de fevereiro de 2017 às 21:44

Representantes da Federação das Câmaras Dirigentes Logísticas do Estado de São Paulo foram recebidos pelo presidente da Assembleia Legislativa Fenando Capez, nesta quinta-feira, 23/2. Eles pleiteiam que o Instituto de Pesos e Medidas, o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor e a Junta Comercial do Estado de São Paulo sejam conveniados às câmaras de dirigentes lojistas.

A federação, presidida por Maurício Stainoff, reúne 94 câmaras. Segundo Stainoff, esse pedido se dá por causa da dificuldade de deslocamento até uma dessas instituições quando há necessidade de sanar alguma irregularidade nessas câmaras. A burocracia que o pequeno empresário enfrenta para a abertura de um novo negócio também foi lembrada na reunião. Para o comerciante, essa medida não causaria nenhum ônus ao governo.

Capez mostrou total apoio às demandas da federação e entende que o próximo passo é estabelecer prioridades e marcar reuniões com os órgãos citados até abril.

Fonte: Assembléia Legislativa de São Paulo

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé