Atendimento: [14] 2106-7070
Faça sua consulta ao SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

Jovem de 23 anos leva carro zero quilômetro para casa

Beatriz Crespi Maduro foi a ganhadora da ação Natal da Sorte da CDL;

Se 2016 foi difícil para a maioria dos brasileiros, para Beatriz Giovana Crespi Maduro, 23 anos, este foi um ano de conquistas. Arquiteta recém-formada, a jovem foi a ganhadora do Fiat Mobi zero quilômetro sorteado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) no encerramento da Campanha Natal da Sorte.

A surpresa, ela diz, fechou 2016 “com chave de ouro”. “Apesar de todas as dificuldades deste ano, ele foi mais de coisas boas do que ruins”, comenta.

O sorteio foi realizado às 16h de ontem na Praça Machado de Melo, no Centro da cidade. Acompanhada da mãe, a pequena Valentina Faria Oleriano, 3 anos, estava no local e acabou sendo chamada para pegar um dos cerca de 700 mil cupons que foram gerados pelas compras realizadas no comércio central desde maio deste ano.

Beatriz, a vencedora, participou com 12 cupons após fazer uma compra de R$ 360,00 em julho e revelou que não esperava ser contemplada com o prêmio. “Eu fiquei super feliz. Não poderia querer um presente de Natal melhor do que este”, diz.

Ela conta que se formou em arquitetura neste final de ano e que, depois de concluir a faculdade, sua próxima meta era comprar um automóvel. “O prêmio veio no momento certo. Não tinha carro e ele vai ser útil nesta nova fase da minha vida”, completa.

‘OBJETIVO ATINGIDO’

Presidente da CDL, Aldemiro José Alves explica que 74 lojas associadas à entidade participaram da Campanha Natal da Sorte. A avaliação dos comerciantes, segundo ele, foi positiva.

“Começamos para já aquecer as vendas de Dia das Mães. Depois, vieram o Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dia das Crianças, além do Natal. Foi um sucesso total e nosso objetivo foi atingido”, esclarece, salientando que os últimos quatro dias que antecederam o dia 25 de dezembro foram de vendas intensas.

“O pessoal acabou deixando tudo mesmo para última hora. Na sexta-feira, mal cabia gente no Calçadão e nas ruas transversais”, comemora. Amanhã, a CDL realizará a entrega do Fiat Mobi à Beatriz. A solenidade está marcada para as 10h30, na sede da entidade, que fica na rua Bandeirantes, 4-7, no Centro

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé