Notícias

Prefeitura abre os envelopes do concurso para a revitalização do Calçadão

124Visualiazação

O prefeito Gazzetta e a secretária de Planejamento, Letícia Kirchner, abriram nesta quarta-feira, 12, no auditório do Paço Municipal, os envelopes com as propostas e os documentos para escolher o melhor projeto executivo de engenharia e arquitetura para a revitalização do calçadão da Rua Batista de Carvalho em suas sete quadras.

Quatro empresas enviaram propostas e as documentações conforme o edital. Três foram habilitadas e uma foi inabilitada por não apresentar todos os documentos. O processo segue para a publicação no Diário Oficial e prazo de cinco dias para contestação.

Participou também do ato a comissão de licitação da Prefeitura de Bauru.

Com o objetivo de modernizar e trazer vida para a área central, a Prefeitura de Bauru publicou em 11 de fevereiro deste ano, uma licitação para escolher o melhor projeto executivo de engenharia e arquitetura para a revitalização do calçadão da Rua Batista de Carvalho. A data limite para a entrega das proposições encerrou no dia 13 de abril.

A iniciativa do Prefeito Gazzetta busca projetos executivos que tragam soluções de urbanismo e arquitetura adequadas, inovadoras e econômicas para a requalificação do local. O Calçadão não recebe melhorias significativas desde a sua criação em 1992.

O concurso compreende a apresentação de projetos executivos inéditos, com valor máximo de R$2.000.000,00 e classificará os três melhores trabalhos para a seleção de um deles mediante votação popular. O projeto vencedor receberá R$ 50.000,00.

por Prefeitura de Bauru
https://www2.bauru.sp.gov.br/materia.aspx?n=37351
Foto: Ricardo Missão