Bauru recebe R$ 1,2 milhão por meio de emendas parlamentares

Prefeito Gazzetta edeputado federalCapitão Augusto sereuniram ontem

O prefeito Clodoaldo Gazzetta recebeu, ontem, o deputado federal Capitão Augusto. O parlamentar veio trazer R$1,2 milhão em emendas destinadas para a cidade.

As verbas vieram dos ministérios da Saúde, Esportes, Cidades e do Desenvolvimento Social.

Na área da saúde, a ci Prefeito Gazzetta e deputado federal Capitão Augusto se reuniram ontem cidade recebeu R$ 550 mil,sendo que R$ 250 mil serão destinados para a aquisição, pelo Hospital Estadual, de um litotriptor ultrassônico.

Trata-se de um equipamento para realização de cirurgias de remoção de cálculos de rim.Já os outros R$ 300 mil serão destinados às UPAS.A verba do Ministério do Desenvolvimento Social deR$ 100 mil foi direcionada para a Sorri.

O deputado também destinou, através da cota pessoal, outros R$8 mil para serem utilizados no bem-estar dos pacientes,como aquisição de televisão, aparelhos de DVD, jogos, entre outros.

QUADRA E RECAPE Na área do esporte, Capitão Augusto destinou a verba de R$ 200 mil e o prefeito Gazzetta definiu a construção de uma quadra de futebol com grama sintética na região do Núcleo Mary Dota.

Já a verba do Ministério das Cidades, no valor de R$ 350 mil, o chefe do Executivo irá usar para o recape de ruas dos bairro Beija-Flor, Nobuji  Nagasawa Capitão Augusto veio a Bauru ontem para entregar as emendas e se reuniu com Gazzetta  e Mary Dota.