A Fazenda Jaguacy é a primeira produtora bauruense a investir na plantação e exportação de avocado. A fruta é comercializada em diversos países da Europa, como a Holanda. Ligia Falanghe Carvalho, diretora da empresa, destaca, nesse processo de comercialização, a parceria com a Prefeitura Municipal para a facilitação do escoamento do produto, principalmente com o porto seco da cidade, a Estação Aduaneira Interior (Eadi).
A ação, segundo a prefeitura, vai ao encontro das expectativas político-comerciais da Sedecon para 2020 nos três setores produtivos, expostas no 4.º Encontro de Empresários do Setor Industrial de Bauru, em dezembro.
Na ocasião, a secretária Aline Fogolin e o prefeito Clodoaldo Gazzetta discursaram sobre o investimento em novas tecnologias e políticas públicas que acarretem na formação de um “olhar diferenciado sobre Bauru”, no que diz respeito à atração do capital estrangeiro na economia local.
Os interessados em preencher as vagas disponíveis devem realizar o seu cadastro no portal do Emprega Bauru, no endereço http://sites.bauru.sp.gov.br/empregabauru/.