Atendimento: [14] 2106-7070
Faça sua consulta ao SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

Vereador cobra agilização do destravamento da cidade

José Roberto Segalla faz críticas quase que diárias à lentidão nas ações

Vereador cobra agilização do destravamento da cidade

A mesma urgência para o reenvio de projeto de lei sobre as calçadas, o vereador Segalla espera no encaminhamento dos projetos que poderão tirar do papel o chamado destravamento da cidade.

“Foram anunciados durante a campanha eleitoral e são aguardados com grande expectativas. Estamos começando  a ver as primeiras audiências para tratarem das ZICS [Zonas de Indústria, Comércio e Serviços] e da ampliação do perímetro urbano, mas há outras ações que exigem atenção imediata”, afirma o parlamentar, citando os Planos de Manejos das Áreas de Proteção Ambiental (APAs), a atualização da Lei de Zoneamento e a revisão do Plano Diretor.

Segundo Segalla, empresários procuram a cidade com a intenção de investir e empreender, mas Bauru continua sem condições de recebê-los e aprovar seus empreendimentos com brevidade. “Chegou a hora de parar de falar e fazer”.

FTE

O parlamentar afirma que, neste ano legislativo, continuará cobrando do Poder Executivo a interrupção da cobrança do Fundo de Tratamento de Esgoto (FTE), a qual considera injusta, pois a administração pública já dispõe dos recursos necessários para concluir a construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).

Segalla também entende que, caso o governo decida utilizar o dinheiro que sobrará do FTE, já que o governo federal tem honrado os repasses para viabilizar a obra, a população deve decidir, em plebiscito, qual tem de ser a destinação dessas verbas.

“A Prefeitura não tem legitimidade para definir e entendo que não é razoável perguntar a apenas 17 vereadores, já que toda a população contribuiu ao longo dos anos”, avalia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé