Atendimento: [14] 2106-7070
Faça sua consulta ao SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

Mãe e filho são presos vendendo dinheiro falso em Bauru

Eles teriam comprado as cédulas por WhatsApp e foram abordados no Jd. Nova Esperança

Mãe e filho são presos vendendo dinheiro falso em Bauru

Francisco Brunelli

Uma mulher e um jovem, respectivamente mãe e filho, foram presos em flagrante com R$ 4.300,00 em notas falsas, que foram apreendidas, nessa quinta-feira (23), na rua Sargento Manoel Faria Inojosa, no Jardim Nova Esperança, em Bauru.

De acordo com 4º Batalhão da Polícia Militar do Interior (4ºBPM/I), a Força Tática da Polícia Militar teria avistado um automóvel estacionado com duas pessoas suspeitas. Após abordagem preventiva, A.R.M., 46 anos, e P.H.T., 20 anos (somente as iniciais foram informadas), foram detidos por envolvimento no comércio e falsificação de dinheiro. Ambos agiriam na cidade de Bauru e região.

A Polícia Militar informou que ambos teriam confessado o crime aos policiais. Segundo contaram os acusados à corporação, após comprovação de depósito, as notas eram envidas por correspondências, dentro de revistas, para não serem identificadas pelos Correios na averiguação dos conteúdos. A negociação de compra e venda seria por WhatsApp.

Na residência deles os policiais localizaram envelopes de correspondência. Os dois foram encaminhados para a Polícia Federal, onde foram presos em flagrante pela autoridade policial.

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé